(11) 98108-2686  (11) 98606-0640 (11) 4287-0758 | atendimento@emporioamicis.com.br | Facebook | Instagram |

Serviços

Shape

Marketing Olfativo

Baseia-se na utilização de um aroma aplicado no ambiente. Essa aplicação pode ser feita de diversas formas, conforme as característica do seu negócio.

Temos uma Carta de Fragrâncias através da qual se define a mais apropriada para a atmosfera que se quer dar ao ambiente.
Pode ser utilizado em  loja física, loja virtual, um evento específico, um consultório, um quarto numa charmosa pousada ou onde sua criatividade nos levar.

Uma vez definido o aroma e o meio pelo qual se dará a ambientação, compomos os demais elementos que serão o veículo para prolongar a experiência de seu cliente ( sachês, envelopes aromáticos, tags perfumadas, amenidades, brindes especiais, sacolas, embalagens).

Estudos comprovam que ambientes aromatizados aumentam em 57% o tempo de permanência dos clientes no ambiente e aumentam em até 38% as compras por impulso.

Segundo um dos estudos da Universidade Rockfeller, a “potência” evocadora de cada um de nossos sentidos é:
Tato 1%        
Audição 2%         
Visão  5%         
Paladar 15%         
Olfato 35% !!!


Evento Olfativo

Chegou o grande dia!

E você quer que ele seja sempre bem lembrado.

Como os relacionamentos são construídos, passo a passo, nós construímos uma marca para eternizar esse dia especial nas pessoas com as quais você escolheu compartilhar esses momentos: seus convidados.

Do convite especial aos padrinhos, passando pelo momento da festa, os mimos que os convidados levaram consigo até o novo lar do casal temos tudo para construir a memória olfativa e tornar esse dia inesquecível.



Identidade olfativa


Enquanto o  Marketing Olfativo busca "um" aroma bom, a Identidade Olfativa visa "o" aroma, único!

Da mesma forma que a impressão digital é única, é possível desenvolver uma fragrância única.

Para os casos onde se busca exclusividade, desenvolvemos um projeto que traduza a essência do cliente.
O processo é feito através de questionário, identificação do ambiente e suas características físicas, estudo do logo, da sua marca ou do que ele queira comunicar.