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Brindes Personalizados. Um jeito diferente e cheiroso de dizer: Obrigado!

by in Brindes, Eventos, Marketing Olfativo 26 de agosto de 2019

Cada vez mais em evidência, o poder do olfato tem sido utilizado em eventos sociais para registrar na memória dos convidados por muitos e muitos anos aquele momento especial.

Oferecer brindes personalizados pode ser um grande diferencial para sua empresa.

Ao adotar essa estratégia, você surpreende seu público interno ou externo, que receberá um presente exclusivo. Isso o fará se lembrar sempre do seu negócio e, ao mesmo tempo, demonstra maior cuidado com a sua marca.

Porque investir em Brindes Personalizados?

Os brindes são a senha para fortalecer a parceria com seus clientes ou funcionários, garantindo que eles sempre se lembrem da sua empresa. Ao investir em um presente que seja planejado e alinhado a uma ação maior, como eventos ou estratégias de marketing, você tem a oportunidade de aumentar o relacionamento com seu público e valorizá-lo, contribuindo para o engajamento dele e para um resultado positivo para o negócio.

Hoje em dia muitas empresas utilizam brindes personalizados em suas ações.
Os principais objetivos com isso são:

– fortalecimento da marca perante os clientes;
– valorização de clientes e público interno;
– fidelização;
– visibilidade;
– divulgação dos valores da empresa;
– agradecimento.

Em quais situações a utilização de brindes é positiva?

Os brindes podem ser utilizados nas mais variadas situações. Contudo, para ter um resultado efetivo, eles devem estar alinhados com a estratégia e com o público que irá recebê-los. Veja, a seguir, alguns exemplos de ações positivas para a distribuição de brindes:

– eventos internos: workshops, encontros de bem-estar, convenções de vendas, datas comemorativas, como Dia dos Pais e das Mães…
– eventos externos: feiras, eventos de negócio e lançamento de produtos;
– ações de marketing e campanhas promocionais;
– premiação do público interno;
–  relacionamento com clientes.

SUA MARCA, SEU CHEIRO, SUA IDENTIDADE!

Os produtos personalizados, brindes e exclusivos tem como finalidade ativar a memória olfativa do cliente. São marcantes e usáveis, tornando a associação da marca tão eterna quanto o momento de ser usado.

No marketing olfativo os brindes conseguem atingir seu público alvo de uma forma mais criativa, estendendo a experiência de compra. Em função da apreciação do brinde pelo cliente, o “brinde” pode se tornar um produto de linha da marca, gerando nova receita para o negócio.

Uma campanha com produtos personalizados, brindes promocionais ou produtos exclusivos é uma excelente estratégia para que a construção de uma marca esteja sempre na mente do seu público-alvo. As ações promocionais e institucionais usando brindes personalizados devem inovar e ser pensadas para agregar valor, e isso significa planejar todo o processo desde a criação e a entrega dos brindes corporativos, o beneficiamento de itens até a entrega com feedback ao cliente.

Cuidado! Brindes promocionais por si só podem não encantar, é necessário que se agregue valor, algo como premiação instantânea ou um tipo de “Self Liquidated” diferenciado. Desse modo, pela facilidade da campanha de marketing, a participação do consumidor se dá de forma volumosa.

Conheça algumas opções de brindes com memória olfativa: Sache Aromatizado, Difusor de Varetas, Home Spray, Car Spray, Sabonete, Hidratante, Perfumes entre outros.

Caro leitor se assim como eu você também está interessado na área de marketing olfativo e gostou deste conteúdo, não deixe de curtir, comentar e compartilhar em suas redes sociais afinal de contas a sua opinião é muito importante para nós.

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